terça-feira, 15 de maio de 2007

MUSICA SAGRADA....

Sou Tricolor de coração! Sou do clube tantas vezes campeão!
Fascina pela sua disciplina, O Fluminense me domina,
Eu tenho amor ao Tricolor!
Salve o querido pavilhão!

Das três cores que traduzem tradição!
A paz, a esperança e o vigor, Unido e forte pelo esporte!
Eu sou é Tricolor!
Vence o Fluminense, Com o verde da esperança,

Pois quem espera sempre alcança!
Clube que orgulha o Brasil Retumbante de glórias E vitórias mil!
Vence o Fluminense, Com o sangue do encarnado,

Com amor e com vigor!
Faz a torcida querida Vibrar de emoção o tri-campeão!
Vence o Fluminense, Usando a fidalguia,

Branco é paz e harmonia! Brilha com o sol Da manhã Qual luz de um refletor
Salve o Tricolor!

Um comentário:

Letícia disse...

Mereço ter que ler isto né. Bem coisa de sofredor mesmo. E, não precisa me lembrar, eu sei que ainda devo-lhe uma Coca, embora meu lindo SPFC seja o único HEXA por aqui. hahahahahahha